A Peninsula

Monday, November 06, 2006

PRÓXIMOS CAPÍTULOS - Aos companheiros de Jornalismo Literário

Estou chegando agora.
Não sei o que me espera, mas o que desejo.
E o que sentirei em breve.
Que marcas essas pessoas, que 10 meses atrás eu desconhecia, deixarão na minha vida? Que espaço continuarão ocupando?
De novo, sei o que desejo. Já pensei em marcarmos de nos ver pelo menos uma vez por mês. Ou de produzirmos textos juntos.
Mas existe a realidade. E a minha já tem me deixado longe, quando ainda não era necessário.
Necessidade e desejo. Parece que tudo se resume a isso, em todos os campos da vida.
Quero encontrar a floresta do meu sonho, a criança sorridente que corria. E eu, sentada recostada a uma árvore, caderno e caneta à mão, contemplando e me deixando levar.
Felizmente, no meio disso tudo, ao mesmo tempo tão bom e tão solitário, a imagem da Síndia.
Espero que, como ela, eu consiga sair do casulo. E libertar o meu texto.

1 Comments:

Blogger Tati said...

"(...)pensar, agir, transcender. Usar elementos que não estão ao alcance do nosso olhar ou das mãos. Palpitam no coração ou em qualquer outro orgão mais suscetível a percepções. Mãos, talvez ouvidos. Olhos da alma, quem sabe. Que a força criadora pulsante no plano sutil seja abençoada de bons pensamentos e presságios, sorrisos nos rostos de cada um que está disposto a ver além. Além do que podemos parecer. E podemos."
Resultado de hoje tb.
Um beijo no seu coração, Clarisse.
Tati Rosa

1:13 PM  

Post a Comment

<< Home